segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

(30 livros ou) 10 trilogias para ler em 2021 😅

 


Acabei de terminar de ler Rainha do Nada, volume que encerra a trilogia de O Povo do Ar da autora Holly Black. O primeiro volume li ano passado com a meninas do clube do livro, o segundo volume li ontem e como estou muito leitora, sentei a bunda na cadeira e me permitir não fazer mais nada que não fosse descobrir o desfecho dessa série.

É incrível como essa mulher está se tornando uma das minhas autora favoritas. Jude é uma personagem bem complexa, você não sabe se ama ou se odeia ela no começo. E que Cardan mesmo sendo um grande babaca e tendo questões mal resolvidas por conta de sua infância problemática é uma boa pessoa.

No último post eu mencionei que iria incluir algumas trilogias como meta de leitura de 2021. Na minha lista inicial eu não tinha colocado O Povo do Ar, mas deveria, pois tinha toda certeza que esse seria um item que ira excluir da minha lista fazendo com que alguma meta de TBR não flopasse completamente. Mas não teria graça eu mudar a lista só pra cumprir tabela, essa não é quem eu sou. E sinceramente tenho muuuuitas trilogias e algumas series grandes para ler, quero me dar o luxo de cumprir a meta direito.

Sendo assim, dei uma conferida no meu Kindle e escolhi algumas trilogias para iniciar essa TBR de Trilogias para ler em 2021. As trilogias a seguir contem algum nível de prioridade, por estarem há tanto tempo na pilha de "comprei, preciso ler!". 

São elas:

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Leitora consumista, eu?



Bundinha, queridos leitores!

Esse blog vai acabar se tornando um diário dos meus pensamentos mais aleatórios.

Nos últimos meses eu surtei, me empolguei um pouco e comprei alguns muitos livros e ebooks. É claro, que foi com algum bom senso e moderação monetária. A maioria foi de segunda mão e por preços bem bacanas. (Não se confiem nisso, os preços bacanas acabam se tornando uma pilha infinita de coisas, como sapatos, bolsas, roupas, livros (como é o caso) que chega ao ponto de você não saber mais onde guardar.

E foi assim que os últimos meses de 2020 e janeiro de 2021 transformou minha pequena lista de (sei lá), duzentos? livros/ebooks para ler se tornou algo próximo do quíntuplo do valor inicial que agora não vou saber precisar.

Entre eles temos: